Fofocas

TOP 4

Boa noite fofoqueirxs, finalmente chegamos ao último paredão do reality. Descarregadoo abandonou o jogo pela amiga Kimmy e o último líder dessa jornada foi o Abamovich, que indicou Kimmy após uma treta entre eles. E essa não foi a última treta da noite: Aline e Kimmy também se desentenderam feio na casa. Vejam:

Momentos antes de uma possível agressão:

Kimmy X Abamovich:






Fogo no parquinho - Aline X Kimmy:








UMA DAS GRANDES PERSONALIDADES DO REALITY IRÁ SAIR... FAÇAM SUAS APOSTAS!



TOP 5

Boa noite amores. Hoje tivemos a saída da ..bridgette.ban. Ela foi super necessária no jogo mas foi hora de dar tchau... Vamos comentar sobre o que aconteceu com os nossos 5 brothers e sisters:


Descarregadoo sobre Nissei ter voltado de mais um paredão e o indicado: 


Indicação do líder Nissei entre um empate entre Kimmy X Aline:



Nosso menino voltou do paredão líder, será que  os brothers e sisters vão deitar pra ele?




TOP 6

Oi gente, não consigo acreditar que já estamos no Top 6 do reality... Parabéns aos envolvidos!

Vamos comentar as fofocas que aconteceram dia 26 de abril, após a eliminação de Heron.


Após Kimmy ter indicado Nissei, teve um bate e boca entre eles:
Nissei puxou então Bridgette e justificou de uma forma bem polêmica:




O paredão da rodada é duplo entre 2 rivais e ninguém esperava...
Quem será que sai?


DIA 8

Oi amores, vamos comentar sobre os acontecimentos de hoje! Infelizmente Dury foi eliminado, ele foi icônico e marcou muito né, gente? :( Logo após a sua eliminação fizemos uma prova de resistência que, pasmem, durou apenas 1 hora (das 21h até as 22h), dando vitória a Filemion e ao anjo autoimune Nissei. Acredito que muitos tinham bons motivos para sair tão rápido assim de uma prova que imunizaria o líder por 2 dias e daria o poder de 2 indicações... Cada um é responsável pelas suas escolhas. Vamos aos acontecimentos de hoje:

Reação de alguns brothers/sisters após a saída de Dury:



Reflexão da casa sobre brothers/sisters que ficam em cima do muro:




QUAL SERÁ O DESFECHO DOS ACONTECIMENTOS DE HOJE?


DIA 7

Oii, gossipers! Hoje rendeu muito o reality, com a saída da Manuela tivemos a comemoração de uma das alianças da casa. Tivemos um corridão como prova do líder e os vitoriosos foram Diogo (líder) e Nissei (anjo autoimune). Diogo indicou Kimmy e tivemos uma votação aberta, em que o indicado foi o aliado de Kimmy, Dury. Logo após o Big Phone tocou e Heron atendeu, indicando 4 pessoas para uma votação da casa para que se salvassem 2 dos 4. Os indicados foram: Pichoco, Flower, Abamovich (brother novo que entrou no lugar de Tiffany) e Rafa. A casa optou por salvar Pichoco e houve um empate entre Flower e Rafa, em que o líder Diogo decidiu salvar Flower. Paredão formado: Kimmy x Dury x Abamovich x Rafa, sem bate e volta. Confiram o que aconteceu durante a votação:










Alguns desentendimentos entre os brother e muito deboche:

Filemion x Kimmy
Fro e Bridgette x Dury e Kimmy 


















Heron atendendo o Big Phone:

Confiram o que os brothers argumentaram na hora de pedir ajuda da casa:




Em meio em tanto caos um casal se formando:




E AÍ AMORES, O QUE ACHARAM DOS MOTIVOS? CONCORDAM COM O DURY OU COM O DISCO?








DIA 6

Boa noite a todxs, vamos comentar os acontecimentos de hoje? 

Durante o dia uma briga abalou nosso grupo do WhatsApp. Fr0 e  RafaDias resolveram trocar umas farpas por causa do voto de Fr0, que foi revelado no dedo duro e que quebrou a aliança entre elas. Fr0 inclusive revelou que recebeu um HC de Diogo para que votasse na Rafa. Será?

                                                








Depois disso, Spartan resolveu expor novamente sua opinião sobre a Kimmy e seus aliados, o que polemizou bastante em nosso grupo. Jurupeido também falou o que sentia a respeito de ser o foco de Lonik.




Pela noite, ao revelar o eliminado do sexto dia do reality (Spartan) todos ficarão em choque, principalmente por ser um jogador muito polêmico. Spartan deu um aviso a Heron e armou uma treta. Logo após tivemos uma prova do líder consagrando Heron como líder (indicou Diogo) e anjo autoimune (Dury). A prova emparedou o primeiro a perder: Atsuya. Rafa foi a a indicada pela casa e alguma farpas foram trocadas. Confiram tudo:

                             Prova do líder:

                         

                                                               Eliminação de Spartan:

                      




Indicação de Heron:


Dury e Flower sobre Disco na plateia:

                                                  
                                                 Heron e Diogo sobre os 6 votos na RafaDias:


          É AMORES, AGORA FINALMENTE O JOGO COMEÇOU! QUAL PANELA PERDE AMANHÃ?








DIA 5

Oi fofoqueirxs, hoje rendeu muito, por isso não vou introduzir muito. Após anunciarmos a eliminação de Naskala, tivemos um jogo da discórdia pois muitas coisas precisavam ser ditas, muita gente guardando sentimentos e palavras. Hoje foi o boom de tudo isso. Confiram o que aconteceu em nosso jogo, onde cada um tinha 1 minuto para responder 1 pergunta de 6, escolhidas por sorte no dado. As perguntas eram: Quem não faria falta no jogo, quem é o mais fraco, quem é o duas caras do jogo, quem não ganha, quem é influenciador e quem é manipulado. Confiram as respostas dos nossos brothers e sisters:























Após todos esses desabafos, teve muita confusão e fizemos uma prova do líder onde somente os citados no jogo da discórdia participaram, onde tivemos Atsuya como anjo e Heron líder. Atsuya imunizou Filemion e Heron indicou Spartan. Spartan deixou bem claro que não tem medo de nada e nem ninguém e que é antigo, ameaçou e promete voltar. 3 votos foram revelados: o de Manuela, Fr0 e Bridgette. As revelações chocaram todos, pois pessoas da mesma aliança revelaram o voto de amigos, e uma aliança foi quebrada após a revelação do voto. O big fone tocou e Kimmy atendeu, infelizmente a colocando no paredão mas ela conseguiu puxar uma pessoa: Manuela, que completou o paredão com Spartan e RafaDias que foi votada pela casa por um único voto a mais. Rafa conseguiu se salvar do bate e volta. Manuela disse que irá voltar sim, e Tiffany criticou a participação de Aline, dizendo que não causa nenhuma treta. Bridgette então defendeu a amiga, mas Tiffany mandou ela parar de passar pano. Confira tudo:








Defesa de Spartan sobre ter sido indicado ao paredão:



Manuela x Kimmy e Dury x Spartan

















Revelação de votos... Quebra de alianças!






Tiffany falando de Aline:



Como diria o nissei...
 

E AÍ FOFOQUEIRXS, SERÁ QUE A CASA ESTÁ MAIS LIMPA OU AINDA TEM MUITA SUJEIRA PELA FRENTE? O QUE ACHAM? MUITAS PROMESSAS, MAS QUEM VAI VOLTAR?







DIA 4

Boa noite fofoqueirxs. Vamos comentar sobre os acontecimentos dessa segunda? Nossos participantes hoje estavam mais calmos, se encaixando melhor no jogo. A prova de hoje pediu deles uma tarefa muito difícil: sobreviver! E é isso que o jogo está pedindo no momento dos nossos brothers e sisters, a simples tarefa de sobreviver. Pra um início de semana, ninguém quis se expor demais para evitar de se tornar um alvo fácil, mas o jogo estava, mesmo assim, acontecendo. Os sussurros durante cada votação no confessionário eram escancarados, e isso prova tudo: eles não estão ali para brincar.



Vamos começar comentando da provação que rolou entre nossa líder Tiffany. x diogo13400. Nossa líder decidiu indicar Naskala, que faltou o reality no dia, dizendo que seria uma estratégia de grupo, evitando indicar quem ela mais queria, o Diogo. Alguns brothers demonstraram apoio a Naskala, como o Spartan. Vejam a Tiffany tirando satisfação e explicando o motivo do voto:


Também aconteceu uma treta entre Deilon x KimmySS novamente, após a eliminação do Deilon. Ele já deixou claro que Kimmy gosta de aparecer, vocês concordam? Ele quer cavar a cova dela, e Kimmy está cavando a de Diogo!  


Nesse final de semana, houve uma treta enorme no grupo do WhatsApp, entre Diogo13400 x KimmySS. Após a desistência de Aspen, do reality, por motivos pessoais, Diogo agradeceu a Deus pela saída e Kimmy o chamou de insensível, pois poderia ser algo grave. Diogo soltou uma bomba ao alegar que ela pedia nudes para ele, o que deixou todos chocados. Também disse outras coisas polêmicas, nada mal para um domingo de Páscoa não é mesmo? Confiram o que ele disse hoje e as polêmicas do final de semana:






É PRA ISSO QUE A GENTE PAGA INTERNET NÉ AMORES? O que estão achando?




DIA 3

 

Boa noite amoress, as fofocas estão quentíssimas hoje. A casa foi a loucura e praticamente todos os participantes se envolveram em alguma confusão. O motivo? A prova do líder polêmica que tivemos hoje. A dinâmica da prova era em equipes e um dos objetivos era que todos pegassem o mesmo item da geladeira, dando vitória a equipe rosa (Naskala, AlineDivaBBB13, ..bridgette.ban, heron0106 e CR1.Manuela). No entanto, no decorrer da prova diversas coisas aconteceram para que muitas das próprias equipes se rebelassem contra elas mesmas. Uma delas foi quando Aspen, soltou o item e muitos o acusaram de ter feito de propósito para favorecer uma outra equipe de amigos. Será? Outros motivos causaram uma tensão na casa, como participantes que jogam por mobile foram discriminados pela própria equipe. Que confusão, ein...


Para iniciar os babados do dia, vamos falar de uma treta que continua dando assunto na casa. Naskala x Lonik parece que vai render muito mais ainda, pois as duas não se aguentam. A treta envolveu pessoas de fora da casa, como uma das inscritas, Melesca, que consegue ser assunto sempre na discussão. Confira o que aconteceu:


Qual carreira é melhor?
Uma das brigas mais icônicas da noite foi a da equipe de Aspen, (Jurupeido, Pichoco..!, -Fr0 e diogo13400). Aspen, acusado de largar o item para favorecer outras equipes em que tinha amizades próximas, se envolveu numa grande discussão com os membros da sua equipe, protagonizando até então, Pichoco..! x Aspen,. Pichoco..! começou a ofender ele e dizer que ele era um verme e falido por ter soltado o item e prejudicado a própria equipe, e claro que Aspen, revidou o chamado de "whozinho" e novato. A briga avançou até um deles convocar o outro para um x1 de raros, o clima ficou tenso durante toda a noite. Pichoco..! promete que isso não irá acabar tão fácil e envolveu até o nisseimattp.



Outra treta polêmica que tivemos envolve os participantes 
KimmySS x deilon67. A própria equipe não estava contente com o desempenho na prova e se iniciou uma discussão. Além disso, Kimmy e Dury acusaram Spartan-, de ser o motivo pelo qual Diogo recebeu 11 votos no paredão anterior. 
.





Spartan-, revidou e deu a sua versão da história: 


Temos que concordar com o brother :..Atsuya..:, que também não deixou barato nas tretas que ocasionou hoje.



Quem está certo? Quem está errado? Tem alguém mascarado? Isso eu deixo pra vocês...



DIA 2


Oi amoress, vim mostrar a vocês o que aconteceu nos últimos dias na casa mais vigiada do Habbo. Não faltou comentários polêmicos e teve, claro, muito fogo no parquinho

  O primeiro gossip de hoje é a treta que teve entre Lonik x Naskala. Como vocês acompanharam, no segundo dia do jogo nossa líder Naskala indicou a Lonik, acusando ela de não ter responsabilidade com o reality, já que a mesma não estava lá. Depois de um tempo, Lonik entrou e resolveu tirar satisfação sobre a indicação. Vejam:



Lonik não deixou barato e revidou as acusações, confiram abaixo. Logo após, outra treta surgiu entre Aspen, x nisseimattp e diogo13400. Aspen, conseguiu indicar alguém ao paredão após ser a oitava a ser salva no resta 1 e justificou, mostrando que podem haver alguns assuntos anteriores mal resolvidos entre eles.


Com uma amizade de dar inveja, Diogo defendeu Nissei e criticou a indicação:


Porém, a treta não durou muito. Houve uma conversa sincera entre eles e tudo foi, aparentemente, resolvido:

Nissei também não deixou barato numa conversa que teve com AlineDivaBBB13. O que nós sabemos é que, nisseimattp x AlineDivaBBB13 quase rendeu agressões. O brother foi acusado de buscar chamar a atenção toda hora e Aline queria dar uns tapas nele. 


 A treta precisou ser interrompida após isso para que não tivéssemos nenhum brother ou sister expulsos. 





Agora quero saber de você: Qual treta foi a mais icônica da noite?



Nenhum comentário:

Postar um comentário