segunda-feira, 3 de maio de 2021

21 Episódio - A Grande final!!

 E depois de 20 episódios, vários dias, várias provas, várias confusões, muitas alianças, muitas estratégias, muitas eliminações o nosso reality chegou ao fim, e quem será se deu melhor na grande final? Aline VS Abamovich VS Nissei

O nosso quarto lotou com 50 pessoas, lotadíssimo e a final foi um HIT! Vejam também essa decoração incrivel que eu SambandoSemcai e o :bial fizemos na final:


A final era dividida em três etapa: 

-Votação dos Eliminados

-Enquete no blog de 23hrs

-Prova de Habilidade ao vivo

Quem ficasse em primeiro lugar: 5 pontos

Quem ficasse em segundo lugar: 3 pontos

Quem ficasse em terceiro lugar: 1 ponto

Em cada uma das etapas.. e no final quem tivesse mais pontos somados ganhava o grande prêmio! Também tivemos diversos sorteios para a plateia, de HC, de câmbios e foi um LUXOOO! Vejam a torcida diversa da plateia:


Em seguida revelamos quem teria se dado melhor na categoria do voto dos eliminados, cada um poderia votar em quem queria que ganhasse o jogo:

Disco> Nissei

Kami> Aline

Deilon> Aline

Naskala> Abamovich

Spartan> Não votou.

Manuela> Aline

Dury> Aline

Flower> Aline

Rafa> Aline

Filemion> Nissei

Fro> Aline

Pichoco> Nissei

Diogo> Nissei

Juru> Nissei

Atsuya> Nissei

Heron> Abamovich

Bridgette> Aline

Descarregado> Abamovich

Kimmy> Nissei

E em uma votação acirrada com 8 votos Aline consegue 5 pontos, em segundo lugar com 7 votos Nissei consegue 3 pontos e com 3 votos apenas em terceiro lugar Abamovich consegue 1 ponto, mas tuudo pode mudar.

Em seguida eles foram para a prova de agilidade AO VIVO, era um circuito enorme com diversas etapas difíceis, e quem se deu melhor foi....


Abamovich conseguiu e então ficou com 6 pontos (1+5), em segundo lugar Aline que ficou com 8 pontos (5+3) e em terceiro lugar Nissei que ficou com 4 pontos (3+1) 

E antes de revelar quem venceria o reality a gente agradeceu aos 3 participantes por terem brilhado muito no reality, ambos são merecedores de chegarem lá.

Mas... quem ficou em TERCEIRO LUGAR foi uma pessoa que protagonizou, acredito que a intenção da pessoa nem foi principalmente ir pro reality pra ganhar e sim protagonizar e as vezes é melhor sair sendo protagonista do que um campeão, afinal, protagonista vai ser lembrado pra sempre, foi uma pessoa que ganhou diversas provas, voltou de muuuuitos paredões, foi perseguido, se jogou de cabeça aos pés na experiência e passou por poucas e boas dentro do jogo, perdeu seus aliados, destruiu uma aliança inteira e merece MUITO mas MUITO mesmo chegar onde chegou.

Quem fica em terceiro lugar também é aquele que sempre teve humildade, que podia estar no pior cenário possível que ele ia lá e virava o jogo conseguia reverter tudo e se sair bem independente da situação, e essa pessoa tão incrível e tão bacana que fica em terceiro lugar é você.....

.........

nisseimattp








Reação das pessoas com o terceiro lugar:


Em seguida fomos para a revelação da pessoa que ganhava o reality, quem será? Aline ou Abamovich pois tivemos discursinho também:

A pessoa que fica em SEGUNDO LUGAR é uma pessoa muito querida, que também voltou de paredões, que muita gente adora e ama essa pessoa, você é incrivel tanto por dentro quanto por fora, doce e com uma personalidade única que sempre tenta ajudar as pessoas e se esforça em tudo que se propõe a fazer, sua trajetória é incrível tanto dentro do jogo quanto fora, e é muito importante ter uma pessoa tão representativa igual você nessa final, que representa diversas pessoas, gente como a gente.

Nenhum discurso falaria o quanto você é especial, só te conhecendo mesmo para saber, o brilho e a luz do reality foi você e sim nesse discurso só tem elogios porque você deveria ser um elogio de tão plena que é.

Você foi uma pessoa perfeita do inicio ao fim e é como se você estivesse em um castelo no qual você é a grande RAINHA, o segundo lugar é seu..

......

AlineDivaBBB13








ABAMOVICH É O GRANDE CAMPEÃOOOOOOOOO!!!!


Você que mesmo tendo erros e acertos, sendo odiado e amado, mesmo assim conseguiu ganhar o reality, você que foi o último a entrar no reality e literalmente o último a sair também, orgulho de ter um nome como o seu entrando para a história do THE DISPUTE como o grande campeão, o prêmio não poderia ser de outra pessoa além de você, Parabéns...... Abamovich









Vejam como ficou a enquete que obteve mais de 30k de votos:

Soma dos pontos na final:

Abamovich: 1+5+5= 11 pontos

Aline: 5+3+1= 9 pontos

Nissei: 3+1+3= 7 pontos

E as premiações:

Abamovich 100c

Aline HC de 1 mês (40c)

Nissei 15c 



Obrigada LightHabbo pela transmissão ao vivo que também foi um sucesso, obrigada a todos os ex-participantes que compareceram, a plateia maravilhosa que esteve com a gente do inicio ao fim e aos finalistas também tanto eu como o bial estamos muito felizes que o projeto deu super certo do inicio ao fim e foi um verdadeiro HIT! Fotinho com os finalistas e até qualquer hora rsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário