terça-feira, 27 de abril de 2021

17 Episódio - O fim de uma lenda

 Discurso de Eliminação:

Estamos chegando na reta final, e alguém hoje não fará parte do TOP 6, três pessoas que brilharam muito dentro do jogo com personalidades diferentes e que tiveram diversas rivalidades no jogo, e hoje faremos diferente ao invés de discursar vamos falar um pouco sobre cada um dos participantes pois é merecido relembrar a trajetória de um por um, por chegarem tão longe..

Começando pela Kimmy que está no seu quinto paredão, no inicio teve uma aliança fantástica entre 4 pessoas e que foram muito perseguidos no jogo e mesmo assim ela foi a única que ficou e conseguiu dar a volta por cima, deu uma grande reviravolta no jogo e conseguiu formar novas alianças, ganhar provas, considerada chata e mimizenta por alguns e por outros muito querida e muito sensata mas, afinal, o que importa? você chegou até aqui.

Falando de Nissei, uma das pessoas que mais criou rivalidades aqui no jogo e está no seu sexto paredão o seu quarto seguido já, ou seja muito perseguido também, odiado por muitos mas muito bom no seu jogo pois já voltou de vários paredões e ganhou várias provas, seria ele invejado pela maioria ou realmente muito chato ao ponto de ninguém querer ele dentro da casa? mas, voltou de tantos paredões que isso nem importa mais, você provou o contrário para quem queria te tirar, que você é muito forte.

Heron no seu terceiro paredão, segundo seguido, traído por alguns aliados, meio que jogado de escanteio, mas sempre teve bons posicionamentos dentro do jogo e uma pessoa muito estratégica, ganhou muitas provas, foi considerado um dos mais fortes dentro do reality e mostrou ter muita força interior dentro dele, o que muita gente já esperava por ser um nome forte e de personalidade forte mas aqui surpreendeu mais ainda, no final de tudo? Arrasou.

É entristecedor ter que eliminar alguém, porque partir não é facil e ser eliminado é muito difícil nessa reta final do jogo, você chegou pertinho, muitooooo perto de ganhar o reality, e é uma surpresa a sua eliminação agora, porque muitas pessoas já tinham você como finalista por ser incrivelmente forte, mas aqui não há mais espaço para você continuar..

Hoje quem sai é você......

.......

heron0106








Tempos de prova:

KimmySS 08:37







nisseimattp 07:13






heron0103 06:53







                                                      Reação dos participantes:


Em seguida fomos para a prova do líder onde quem empurrasse a caixa puzzle até o final primeiro e voltasse até a cadeira tirava 2 pessoas da prova
Kimmy> Abamovich e Nissei
Kimmy> Descarregado e Aline
Kimmy> Bridgette
Kimmy venceu três rodadas se consagrando a nova líder da casa, mais uma vez.

A líder sem surpreender ninguém indicou Nissei para o paredão, em seguida na votação da casa com apenas 2 votos em uma votação acirrada Bridgette também foi para o paredão a votação foi aberta e ficou assim:
Aline> Descarregado
Brid> Abamovich
Descarregado> Aline
Abamovich> Brid
Nissei> Brid
Em seguida tivemos uma discussão entre dois participantes:
Brid VS Nissei

E eles foram surpreendidos, o paredão será duplo e apartir de agora só teremos paredões duplos então temos mais um paredão formado


Décimo sétimo paredão formado entre rivais, quem deve deixar o TOP6?
..bridgette.ban

nisseimattp

Nenhum comentário:

Postar um comentário