quarta-feira, 28 de abril de 2021

18 Episódio - Reviravoltas

 Discurso de Eliminação:

O que é rivalidade? é uma oposição entre dois indivíduos que perseguem um mesmo objetivo mas cada lado com um pensamento e ambos com uma concorrência, disputa.

É exatamente isso que resume o paredão de hoje porque temos duas pessoas rivais que amos tem o mesmo objetivo de ganhar o reality mas cada uma com um pensamento e um jeito totalmente diferente do outro o que faz ambos se odiarem dentro do reality.

Bridgette teve uma trajetória incrível, ganhou líderes, foi anjo, voltou de um paredão e sempre jogou e se posicionou dentro do jogo. sempre que a subestimaram ela nunca abaixou a cabeça e sempre provou o contrário pros outros que ela conseguia sim.

Nissei que também teve um lindo jogo voltou de sete paredões agora está no seu quinto seguido, ganhou líder, ganhou provas de anjo e teve vários conflitos na casa, muitos o queriam fora e ainda querem, mas ele tão confiante chegou até aqui.

O jogo é uma caixinha de surpresas uma hora você está no topo e quanto menos espera está la em baixo na lista de eliminados.

Nissei se sair hoje é pelo excesso de confiança e a Brid se sair hoje é pela falta de confiança. Sim.. hoje você sai mas sai brilhando como se fosse um sol que é o que te representa também é uma pessoa que nunca desiste dos seus sonhos e que sempre consegue o que quer você chegou no TOP6 e se orgulhe disso e brilha sua maravilha porque hoje sua trilha se falha aqui.

Hoje quem sai é você....

.......

..bridgette.ban








Tempos de prova:

nisseimattp 02:14







..bridgette.ban 00:52







                                                    Reação dos participantes:


Em seguida fomos para a prova do líder onde era um adedonha eles deveriam digitar rapidamente as respostas certas conforme o tema e as letras que eu desse e ao mesmo tempo sobreviver em cima dos rollers e o grande vencedor foi o Nissei.

O líder indicou para o paredão o Descarregado em seguida fomos para a votação da casa e tivemos um empate 2-2 entre Kimmy e Aline o líder Nissei decidiu e indicou Kimmy
Abamovich> Kimmy
Aline> Kimmy
Kimmy> Aline
Descarregado> Aline
E assim formamos mais um paredão.

Décimo oitavo paredão formado quem vai deixar o TOP5?
Descarregadoo

KimmySS

Nenhum comentário:

Postar um comentário